Parceiros

Os Parceiros da FENPOL, são associações ou sindicatos que prossigam missões na área da segurança e defesa, ou, com elas conexas e, que se identifiquem com a missão e os objectivos da Federação Nacional dos Sindicatos da Policia. Os Parceiros da FENPOL, podem usufruir de todos os protocolos, ou seja, podem promover junto dos respectivos associados todos os produtos nas condições constantes dos protocolos celebrados. Veja também os nossos Sindicatos-Membros.

Associação Sócio-Profissional dos Guardas-Nocturnos

ASPGN

A associação tem como fim representar os seus associados na defesa dos seus interesses quer sejam profissionais, sociais ou deontológicos, em concordância com o regime legal; abordar todos os problemas relacionados com o exercício da actividade profissional dos seus associados, criando, se necessário, grupos de trabalho ou comissões de estudo, dando por meio de proposta conhecimento dos resultados às entidades competentes; para seguimento dos fins referidos, a associação recorrerá a todos os meios legais ao seu alcance; promover toda a formação que entender ser do interesse da profissão de guarda-nocturno.

Mais informações em guarda-nocturno.blogspot.com, facebook.com/aspguardasnocturnos e twitter.com/aspgn.
 
Contactos:

965 657 646 / 964 542 462

This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

Associação Sócio-Profissional Independente da Guarda

aspig

A ASPIG assume perante todos os seus associados e efectivos da Guarda em geral que é uma associação plural, solidária, independente e livre de influências castrenses ou externas, alheias ao real interesse dos elementos da Guarda Nacional Republicana, fundada por profissionais/ militares no activo das três categorias profissionais, Oficiais, Sargentos e Guardas, alicerçada na lei e no respeito pelas instituições e estado de direito.

Assente nos princípios enumerados e sem ambiguidades, defenderá sempre e em qualquer circunstância o interesse e aspirações legitimas de todos os profissionais/militares e da própria Guarda , sem receios e sem excepções.

Website Oficial

www.aspig.net

Sindicato do Pessoal com Funções não Policiais da Polícia de Segurança Pública

spcfnp

O SPNP orienta a sua acção dentro dos princípios do sindicalismo democrático, com total independência em relação ao estado e associações de qualquer natureza, designadamente de carácter político ou religioso.

Rege ainda a sua acção pelo princípio da solidariedade com as restantes classes profissionais e em especial com todos os funcionários públicos e pessoal com funções policiais.

O SPNP tem como objectivos principais:

- Representar, defender e promover, interna ou externamente, os interesses estatutários, profissionais, deontológicos e sociais dos seus associados;

- Fomentar e participar directamente, junto das entidades competentes, na defesa da melhoria das condições de trabalho;

- Promover a justiça e a legalidade, designadamente nas promoções e nomeações dos trabalhadores;

- Fomentar a abordagem a todos os problemas relacionados com o exercício da actividade profissional dos seus associados, podendo para tanto criar comissões de estudo ou grupos de trabalho e por meio de proposta, dar conhecimento dos resultados às entidades competentes;

- O SPNP presta apoio jurídico aos sócios que tenham litígios com a entidade a que pertençam, em caso de procedimento disciplinar ou acção judicial;

- Fomenta igualmente a estabilidade de emprego dos seus associados;

- Após a abertura da sede em Lisboa promoverá acções de valorização profissional, sindical, social e cultural dos seus associados.

De referir que o SPNP para a prossecução das finalidades supra indicadas, utilizará todos os meios legais ao seu alcance, inclusive o DIREITO À GREVE, que se encontra consignado a este Sindicato por o mesmo ser considerado civil.

Contactos

Sede

Rua Botelho Vasconcelos
Lote 559, piso 0 – Loja A
1950-046 Lisboa

Telemóvel: 96 939 14 66 / 96 707 41 82

E-Mail: This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.